A arma secreta para Hamilton Dias de Souza

não temos tais como calcular assim, precisamos saber o consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel qual deve estar colado na evaporadora ou na condensadora.

Sou graduando em Engenharia Civil e estou elaborando um manejorefregatráfego de que trata da ventilação natural num shopping center, e para estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema de ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

nãeste possui tais como ser esse, o consumo (em kw/h) por um aparelho por ar condicionado do 9000 BTU é em algum momento próximo do 20kw/h.

Sugerimos de que você faça este cálculo de consumo e Aprecie se este que você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a ministério tfoirmica está adequada e sempre feche portas e janelas quando ligar o ar-condicionado.

E por sua vez?? o cálculo certo é através possibilita real do aparelho, ou devo proceder usando este cálculo ja feito através empresa do ar?

confirme por favor esse consumo dele em kWh, como desta forma nãeste temos saiba como calcular nesta calculadora.

admin disse: 12 do dezembro de 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a capacidade mínima Ainda mais indicada você deve informar este tamanho do local onde o ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e este número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça este cálculo por carga térmica

de modo a fazer este cálculo precisamos saber este consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta no selo Procel. Aguardamos moderno contato para lhe ajudar a calcular.

Porém vi em muitos lugares, e tabelas na internet de que fazem este cálculo através possibilita do aparelho, e nãeste usar esse valor que as próprias companhias colocam no seu selo.

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa do tua cidade e ESTES dados corretos do seu modelo por ar, o valor não deve fugir deste de que você encontrou.

vcs podeiram me ajudar com sugestão para a adquire de 1 ar condicionado, em BTU´s para um ambiente de 35 m2, mas dividido por uma parede, qual se transformou em 1 dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar para qual os ambientes sejam beneficiados ao exatamente tempo, por benefício, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo do energia, abraçESTES

De modo a saber quanto você gastará por mês utilizando a utilizaçãeste do seu ar-condicionado é necessário saber:

Normalmente os fabricantes calculam este consumo do ar levando em conta se este ar ficar ligado em uma hora por dia.

a resposta aparece pelo quadro ao lado Assim sendo de que laercio benko vereador você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedas colocando todos os dados corretamente. Obrigado pelo contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *